Time Warp


Um Milagre da Ciência!
Ao desenvolver seus próprios osciladores e filtros analógicos virtuais otimizados e proprietários, o WOW traz a reprodução digital mais precisa do som analógico gordo do 2600 para sua área de trabalho. Todos os recursos de controle originais do ARP 2600 estão lá, e porque agora você pode salvar seus patches cuidadosamente programados, o TimewARP 2600 é ainda melhor do que o real!

O sintetizador ARP 2600 ajudou a definir a música de uma era. O Frankenstein de Edgar Winter, The Who's "Who Are You", The Tubes, Jean Michel Jarre, Deep Purple, e assim por diante. Somente 3.000 ARP 2600 foram produzidos entre 1970 e 1981, e eles já negociaram entre colecionadores por milhares de dólares desde então.


Projeto de filtro de referência
O sucesso de qualquer grande emulação de sintetizador analógico depende de modelar com precisão o comportamento do módulo Filtro de Controle de Tensão. Não é uma tarefa trivial, a WOW criou um novo benchmark da indústria com seu VCF digital TimewARP 2600. Deve ser ouvido para ser acreditado. Extenso Patch Manager Não há limite para o número de patches que você pode criar e salvar com o TimewARP 2600. Além das habilidades abrangentes de importação e exportação, também incluímos um Patch Manager sofisticado para classificar suas presets de qualquer maneira que desejar. O TimewARP 2600 também responde aos comandos de seleção de banco MIDI e seleção de patch para controle total.

Use como parte de uma cadeia de efeitos
Utilize a função de entrada / saída de sinal em qualquer ponte de E / S ProTools para usar o TimewARP 2600 como um processador de efeitos de sinal elaborado. Conecte uma guitarra, microfone ou outra fonte de som para fornecer uma alimentação de sinal adicional para ser usada no TimewARP como um oscilador, modulador LFO, tensão de controle e muito mais. Use o sintetizador como um efeito para processar a entrada. Crie efeitos de vocoder únicos. Por exemplo, Pete Townsend usou essa habilidade para dirigir o som da guitarra em The Who's "Who Are You".

Trigger From MIDI Tracks
Correndo como um plug-in de trilha, o TimewARP 2600 também pode processar faixas MIDI pré-gravadas. Sob controle MIDI, o Relógio Interno pode ser sincronizado com um MIDI Beat Clock recebido.

 

Patches texturizados em evolução
O TimewARP 2600 vem carregado com centenas de grandes patches diretamente fora da caixa, e devido ao ambiente sonoro único do TimewARP, você pode criar "padrões de texturas em evolução".

8 polifonia de voz
O ARP 2600 original era um instrumento monofônico. Mas esses dias acabaram. Claro que você pode jogar o TimewARP 2600 no modo monofônico, mas você terá mais diversão jogando todos esses patches clássicos com múltiplas vozes pela primeira vez.