Mais detalhes sobre Hollywood Backup Singers | EastWest


O Hollywood Backup Singers apresenta vocais em várias categorias, incluindo:

  • As vogais incluem instrumentos de vogal regulares e expressivos e sustentam instrumentos de vogal expressivos (que é uma combinação dos dois tipos de vogais). As vogais expressivas também têm versões 'LES', que contêm amostras adicionais dos vocais gravados em um gabinete de colunas Leslie, algo que o Pink Floyd fez em muitas faixas vocais de apoio. Cada instrumento é programado para cross-grade entre várias camadas dinâmicas usando o Mod Wheel (CC1).
  • As consoantes incluem instrumentos consoantes b, d, g, j, l, m, n, r, th, v, w, y e z, bem como um instrumento de consoantes sem nota. Cada qual programado para cross-fade entre várias camadas dinâmicas usando o Mod Wheel (CC1).
  • O Combo MOD inclui uma variedade de instrumentos que usam o Mod Wheel (CC1) para alternar entre várias camadas de tipos de vogal regulares e expressivos ou, no caso da subpasta 'Xfde', use o Mod Wheel (CC1) para o crossfade entre essas camadas. As vogais expressivas também têm versões 'LES', que contêm amostras adicionais dos vocais gravados em uma caixa de alto-falante de Leslie.
  • As frases solo incluem instrumentos que apresentam frases solo e sub-frases que foram gravadas em um drone em várias posições de nota raiz para uso em uma variedade de teclas e modos. Existem versões 'LES' disponíveis, que contêm amostras adicionais dos vocais gravados através de uma caixa Leslie. Cada vocalista foi gravado como solista, enquanto o restante da coleção apresenta os 3 vocalistas gravados juntos.
  • As keyswitches incluem patches de instrumentos que combinam várias articulações em um único instrumento que usa keyswitches azuis para ativar uma determinada articulação. Existem instrumentos de keyswitches disponíveis para vogais, consoantes e frases individuais, incluindo as versões 'LES', quando disponíveis.
  • O WB Multi contém um multi-instrumento especialmente projetado que é pré-configurado para uso com o WordBuilder. Basta carregar o WB Multi contendo todos os sons fonéticos necessários para criar palavras, digite uma frase no Editor de Texto (ou escolha entre mais de 260 predefinições de frase e palavra) e os cantores de backup cantarão as palavras.