CHOIR Evo


CHOIR Evo realiza sua magia com apenas alguns controles simples:

Tamanho do coro
Este controle permite selecionar o número de vozes individuais que serão geradas a partir da voz original. As opções são 4, 8, 16 e 32 vozes.

Variação do Vibrato
O controle Vibrato permite selecionar o intervalo de variação na profundidade do vibrato aplicado às vozes geradas. Cada voz é individualmente atribuída uma variação de vibrato em relação à voz original.

Variação do Pitch
O controle Pitch Variation permite selecionar o intervalo da variação aleatória no tom aplicado a cada voz gerada. Cada voz é individualmente atribuída uma variação de afinação em relação à voz original.

Variação de tempo
O controle Variação de temporização permite selecionar o intervalo da variação aleatória no tempo aplicado a cada voz gerada. Cada voz é individualmente atribuída uma variação de tempo em relação à voz original.

Espalhamento Stereo
Este controle seleciona a extensão em que as vozes geradas são espalhadas pelo espectro estéreo. Em uma configuração de 0, todas as vozes aparecem no centro do som estéreo. À medida que o valor é aumentado, as vozes se espalham do centro até que, no valor máximo, aparecem em toda a área de som estéreo.