Bitwig Studio e Bitwig Studio 16 Track — Recursos e compatibilidade


 

INTERFACE DO USUÁRIO FLEXÍVEL

Fluxo de trabalho personalizado para combinar com qualquer estilo.
O Bitwig Studio possui uma interface de usuário flexível baseada em painel; você escolhe o que ver com base na tarefa em questão. Alterne sem esforço entre três layouts principais: Arrange, Mix e Edit ou veja todos de uma vez em até três monitores

EDITOR DETALHADO

Seu espaço criativo ilimitado.

O Editor de detalhes otimiza a edição de áudio, permitindo que você faça edições não destrutivas em um clipe. Isso permite esticar, dividir, pitch, pan, copiar, reverter, adicionar, mover e reorganizar o áudio que você escolher. Edite várias faixas na mesma exibição, isole a exibição em um clipe ou expanda-a para ver tudo na faixa inteira.

 

SUPORTE A  MIDI EXPRESSIVO

A DAW mais expressiva do setor.

Além dos recursos padrão de edição de notas e expressões por nota, como Velocity, Gain, Pan, Timbre e Pressure, o Bitwig Studio possui ferramentas exclusivas, como micro pitch e edição sofisticada em camadas, e é um dos líderes no suporte ao MPE.

MPE significa Expressão Polifônica Multidimensional. Ao oferecer suporte ao padrão MPE, o Bitwig Studio está entre os primeiros DAWs capazes de capturar e utilizar os recursos precisos dos controladores MIDI mais avançados do mercado atualmente, como Roli Seaboard e Linnstrument.

ABRIR MÚLTIPLOS PROJETOS

Limitado a uma ideia? Pense de novo.

A linha de baixo da sua última sessão pode ser a peça que falta no seu projeto atual. A seção rítmica da sua música mais recente transita perfeitamente para a próxima. Não é necessário fechar nada ou vasculhar estruturas de arquivos complexas. Com o Bitwig Studio, abra vários projetos ao mesmo tempo e arraste e solte entre eles.

 

TIME STRETCHING


Sempre a tempo, sempre soando bem.

Mantenha seu material de áudio no tempo, independentemente do andamento do projeto, usando o alongamento de tempo avançado do Bitwig Studio. Permita que o Bitwig Studio analise e amplie automaticamente seu áudio ou assuma o controle total e use nossas avançadas ferramentas de alongamento e edição.

O Bitwig Studio vem com 8 algoritmos de extensão de tempo diferentes para cobrir todas as suas necessidades musicais, incluindo o renomado Zplane Elastique em quatro sabores.

 

ABLETON LINK SUPPORT

Sincronização sem esforço entre os ecossistemas.

Desde o seu lançamento, o Ableton LINK mudou a maneira como os músicos sincronizam as estações de trabalho entre as tecnologias, e o Bitwig Studio faz parte da rede.

Faça do Bitwig Studio a peça central - ou pedra angular - da sua configuração de produção e desempenho. Essa nova tecnologia garante que tudo esteja funcionando no tempo e no ritmo.

 

\Diferença entre Bitwig Studio e Bitwig Studio 16 Track:

Recursos Bitwig Studio 16 Track Bitwig Studio
Máximo de faixas em um projeto 16 Ilimitadas
Faixas de efeito / Faixas de grupo / Scenes 2 / 2 / 8 Ilimitados
Plugins VST Unlimited (sem multisaídas e sidechain) Completos com multisaída e sidechain
Exportação de áudio 16 bits 16, 24 e 32 bits
Alrorítmos de edição de áudio Stretch, Stretch HD, Slice Stretch, Stretch HD, Slice, Cyclic, Elastique Solo, Elastique Eco, Elastique Pro
Instrumentos, efeitos, moduladores e outros plugins nativos  82 123
Instrumentos e efeitos principais  Polysynth e Sampler Polysynth, Sampler, Phase-4, Amp e Vocoder
The Grid Não possui Ambiente de sound design modular com mais de 160 módulos e mais de 200 patches prontos para serem usados
Conteúdo sonoro Bitwig Essential Collection Extensão Bitwig Essential e Extended, coleções de artistas e parceiros. Mais de 10 GB de conteúdo.

 

\Requisitos de sistema detalhados paraBitwig Studio e Bitwig Studio 16 Track:

  • 12 GB de espaço em disco para instalação completa
  • Mínimo de 4 GB RAM (8 GB ou mais recomendado)
  • Display mínimo com resolução de 1280 x 768
  • PC com Windows 7 ou mais recente 64 bits com processador Intel ou AMD com suporte a SSE3
  • MAC macOS 10.11 ou mais recente com procesador Intel
  • Computador Linux Ubuntu versão 17.04 ou mais recente com processador 64 bits