Auto-Tune 8


Liberdade de expressão

Se você quiser rapidamente retocar algumas notas questionáveis ​​ou meticulosamente polonês um desempenho inteiro, Auto-Tune 8 oferece o som natural, resultados imaculados que você deseja. O Auto-Tune 8 vem carregado de novos recursos, incluindo correção de pitch natural em tempo real Flex-Tune, um modo de latência ultra baixa e uma interface mais personalizável para agilizar seu processo de edição.

 

  • O Auto-Tune 8 funciona em dois modos: Modo Automático, projetado para ser intuitivo para usuários de todas as habilidades e um Modo Gráfico mais técnico para usuários avançados.
  • Para os problemas de pitch mais comuns, o Modo Automático de Auto-Tune 8 detecta o pitch de entrada e ajusta-o instantaneamente ao tom mais próximo numa escala especificada pelo utilizador (incluindo escalas principais, secundárias, cromáticas e 26 históricas e microtonais).
  •  O Modo Gráfico do Auto-Tune 8, usado para edição meticulosa de pitch e tempo, exibe o envelope de pitch detectado do desempenho e permite que você modifique pitch e timing com uma variedade de ferramentas gráficas. Este modo dá total controle sobre a correção ou modificação do tom mais elaborado e gestos rítmicos.

Principais características do Auto-Tune 8

  • Modo automático

Correção Estilo ControlFlex-Tune Natural Pitch Correction Technology: Outros métodos de correção de pitch em tempo real, incluindo versões anteriores do Auto-Tune, puxam cada nota para uma nota de escala. Em contraste, Flex-Tune apenas fornece correção quando o vocalista se aproxima de uma nota de escala. Em todos os outros momentos, eles são livres para cantar com o que gestos vocais melhor expressar sua conexão emocional com a sua canção, seguro no conhecimento de que Auto-Tune 8 irá passá-los, exatamente como eles são cantados.

  • Modo de baixa latência

O novo modo de latência ultra-baixa do Auto-Tune 8 permite o uso do Auto-Tune durante o rastreamento ou durante o desempenho ao vivo, permitindo que os vocalistas monitorem seu desempenho sem atrasos desorientadores.

  • Modo Gráfico

Ferramentas de Edição Ativas Durante a Reprodução: Para aqueles que preferem editar ao vivo ou com segmentos em loop, as ferramentas de edição do Auto-Tune 8 estão agora ativas durante a reprodução, então você nunca precisa parar e reiniciar apenas para ouvir os resultados de uma edição.

Feedback de Áudio Nota: O modo Nota de Auto-Tune já era a maneira mais fácil de relançar as melodias já gravadas. Em Auto-Tune 8, você pode optar por ter qualquer edição de notas fornecer feedback de áudio do tom da nota, de modo a seleção de novas notas é apenas uma questão de usar seus ouvidos.

Esconder ou mostrar o envelope de amplitude na tela de edição principal: agora você pode optar por ocultar ou mostrar o gráfico de envelope de amplitude na janela de edição principal.

Ocultar ou Mostrar Display de Envelope: Agora você pode optar por ocultar ou mostrar a exibição de envelope dedicada. Isso é particularmente útil quando se trabalha em um laptop, onde a tela imobiliária está em um prêmio.

Aumento da Resolução Máxima da Linha do Tempo no Modo Bars + Beats: A resolução máxima da linha de tempo no modo Bars + Beats foi aumentada para a 16ª.

Notificação de atualização automática: Para ter certeza de que você sempre tem o último e o maior, Auto-Tune 8 irá notificá-lo sempre que uma atualização para o plug-in ou uma atualização está disponível.

O padrão profissional

Por mais de uma década e meia, Auto-Tune tem estado sozinho como o padrão mundial em pitch profissional (e mais recentemente, o tempo) de correção. Agora, com o Auto-Tune 8, a introdução do Flex-Tune estabelece um novo padrão de correção natural de pitch em tempo real. Além disso, com Auto-Tune 8, é praticamente impossível saber que Auto-Tune tinha sido usado em uma faixa.

Auto-Tune 8: Aproveite a liberdade de expressão.