Uhbik detalhes


Uhbik-A
Enquanto a maioria dos outros efeitos da coleção Uhbik são voltados para efeitos radicais sintéticos o Uhbik-A é o mestre da suavidade. Com detalhes como o Grand Reverb que é raramente visível mas se não presente faz uma grande diferença no som.Tudo isso com o controle independente de frequência high e low, difusão e modelagem te proporcionando uma energia que pode tranfromar um som sem graça em algo poderoso.

 

Uhbik-D
Delay/eco com 5 'tapes heads', LFO ou modelação flutter, filtros de corte low/high, recorte soft, feedback por toque e multi-canal pan. Imagine um eco que se repete a cada semínima, embora trimestres precisos não sejam parte do sinal de eco. Ou ping-pond delay (sem central tap) que se aplica o efeito Haas para o movimento extra? Ou 7.1 delays de surround ... Uhbik pode fazer tudo isso e muito mais - mais uma vez, a simplicidade do GUI esconde seu poder. Uhbik-D é o cenário perfeito para os delays criativos sem a complexidade evidente de MFM2

 

Uhbik-F
flanger, desde thought-zero tape flanging (efeito dramático jet) para o clássico stomp-box tipo de coro, com a modulação LFO e feedback / ressonância Uhbik-F simula dois gravadores de cassetes por canal de áudio, com gravação e reprodução que podem até ocupar a mesma posição se você quiser - algo impossível no mundo real! frequências graves pode desviar do efeito ('bass sanctuary') para garantir estabilidade-LF, enquanto o resto do som é varrido ao redor. Ligue-se a unidade (segunda distorção harmónica), e você poderá realizar qualquer ideia de mix que tenha!

 

Uhbik-G
mudança da variação de tom granular / vocoder de fase (via análise rápida de Fourier), fornece uma ampla gama de efeitos contemporâneos dramáticos. bondade de uma boa safra… Efetivamente corta o material de áudio em pedacinhos ("grãos"), depois os toca novamente em um rítmo variável – até de trás para frente. Nos serviços de fita originais, o raio de um grão cabeça-de-fita cilindricamente rotativa juntamente com a largura da fita, em contado com o cilindro, determinam a sobreposição ente os grãos. Mas Uhbik – G não se abala pela limitação física dos cilindros rotativos – você pode deixar enorme ou quase que impossível de tão pequeno!

Uhbik-P
phaser definido para atordoar, com até 42 filtros allpass em série que entregam o faseamento mais profundo e repleto disponível. Mais uma vez, as frequências graves podem desviar o efeito ('bass sanctuary') para garantir um LF-estável. Mais uma vez, a ressonância acentua o efeito de filtro, mas ao contrário Uhbik-F a distância entre picos foi mantida relativamente constante. Como o sinal é descolado por fase cada vez que é alimentado de volta, as frequências que são criadas que não estavam presentes no sinal original - a principal razão pela qual Uhbik-P também é ótimo para efeitos metálicos selvagens!

Uhbik-Q
equalizador, o balanço perfeito entre simplicidade e flexibilidade requiriu uma abordagem única… Uhbik-Q é uma revelação! Máximo de flexibilidade com o mínimo de controles, leve no CPU sem comprometer a transparência. Uhbik-Q combina livremente a bandas de frequência (filtro de 4 polos e não o filtro de 2 polos de sempre!) com pré-configurações para outras opções. Q-factors automaticamente se ajuda para agregar, um filtro “mid” de curva de sino se ajusta entre as duas principais bandas de frequência… julgando pelo simples GUI, você nunca iria adivinhar o quando esse equalizador poderia fazer.
 

Uhbik-Runciter
Filtro com lowpass paralelo, bandpass e output highpass, resonância, entrada overdrive controlável e brick-wall fuzz. Filtros são sempre foram ferramentas para a modelagem de som que passam expressividade, uma das razões do porque fazem tanto sucesso. Mas os usuários de efeito hoje em dia esperam mais do que uma simples ressonância lowpass, então aqui está RUNCINTER! Para clássicos wah-wah, adicionar low e highpass juntos e então crontolar o cutoff de um pedal MIDI. Ou máximar a ressonância e controlar a entrada que vai de -48dB até 48dB com uma vasta gama de de efeitos que vão de filtros suaves a extremos.

Uhbik-S
deslocador de frequência / filtro sideband com frequência de resposta excepcional e baixa latência, pode criar qualquer coisa desde um sereno pólo de barbeiro à efeitos CFdPE metálicos (completa frequência de “pode endoidar”)! Movimentos em frequência de deslocação (não requer LFO) é constantemente para cima ou para baixo. No Uhbik-S, o efeito pólo de barbeiro pode crescer em um canal enquanto decresce no outro. Rotinas inteligentes previne que sidebands inaudíveis voltem ao alcance de áudio – Uhbik-S nunca vai comprometer a qualidade de áudio.

Uhbik-T
trêmulo – mas se você acha que isso significa apenas “oscilação de volume”, você não testou a mãe de todos os tremolos ainda: o Uhbik-T! Nossa unidade tremolo Uhbik-T é um “ritmizador” de propósitos gerais com modulação de ganho linear ou exponencial (com 3 diferentes tipos de força). Mas ainda tem mais: você pode misturar entre o padrão definido pelo usuário na grade 11x16, aplicar ritmo com filtro passo-baixo, adicionar vibrato ou o efeito atraso-Haas espacial. Em qualquer um dos modos padrões, o botão de onda LFO seleciona uma posição entre 11 padrões definidos pelo usuário, e o botão de escala LFO determina com precisão o quão “cortante” o efeito será… tremolo redefinido!