Pianissimo


 

Modos de funcionamento

O Pianissimo pode funcionar tanto como um aplicativo independente, quanto como um plug-in VSTi. O VSTi irá operar em programas de edição e gravação de áudio com suporte para instrumentos virtuais no formato VSTi, incluindo o Mixcraft. Utilizado como software isolado, o programa suporta equipamentos MIDI, dispositivos Wave, ASIO ou WaveRT, gravação de duas faixas, além de abrir e salvar arquivos nos padrões MIDI tipo 1 e exportar para WAV, MP3, WMA e OGG; também possui metrônomo e seqüenciador de faixas.

 

 

 

 

 

 

  Som real

Possui samples de alta qualidade, originários de um piano de cauda Steinway Modelo D, aprimorados para produzir um som de piano de cauda rico, envolvente, expressivo e real; já a reverberação integrada cria o efeito de um espaço acústico real. Incomparáveis programações de samples criam um tom fluido, dinâmico e expressivo sem mudança de velocidade perceptível ou outro artifício digital; a ressonância simpática avançada recria o som das cordas do piano quando o pedal de sustain é pressionado; já os ajustes para sons incidentais de piano, que incluem barulhos mecânicos do pedal de sustain e das teclas, permitem um maior nível de realismo no som.

 

 

 

 

 

 

 

Funções interativas

O Pianissimo disponibiliza algumas funções que podem ser controladas por você. Através do ajuste da tampa do piano, da curva de velocidade, dos controles de tom, da ressonância simpática, da reverberação e do efeito de chorus, você pode controlar o tom do piano e a velocidade de resposta para se ajustar ao seu estilo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Requisitos Mínimos

  • Windows XP / Vista / 7 / 8
  • 1 GB RAM (2 GB RAM recomendável)
  • 1.5 GHz CPU (2 GHz Dual Core recomendável)
  • Placa de som. Controlador USB ou MIDI recomendável
  • Resolução da tela em 1024 x 768 ou acima.