ichords 2.0


 

Acordes disponíveis com facilidade

O iChords permite que você descubra as cifras para teclado e violão de todas as músicas que você gosta. O programa aceita músicas nos formatos MP3, WMA e WAV e em CD. As cifras são geradas automaticamente no braço do violão, que pode ser mostrado em 4 posições diferentes, inclusive para canhotos, e no teclado virtual.

 

 

 

 

 

Tecnologia reconhecida

Sua tecnologia é única, tendo vencido prêmios como o Santander de Empreenderorismo (2006). O site Tucows avaliou o iChords e concedeu nota máxima: 

“O iChords torna a transcrição de acorde muito fácil. É muito legal porque ele diz quais acordes estão sendo tocados na música que você está escutando. O iChords faz com que você possa aprender uma música facilmente, sem ter que adivinhar os acordes. Ao testar o iChords eu descobri que ele é muito intuitivo e fácil de utilizar (...). Eu recomendo.” (Dr. File Finder no tucows.com)"

 

 

 

 

 

Aplicativo interativo

Com o iChords, você pode criar cifras interativas, alterando os acordes e adicionando a letra da música; você também pode imprimir as cifras com diagramas para violão e teclado, além de exportar seus arquivos para WMV e MP4, criando vídeos que podem ser facilmente compartilhados. Para facilitar seu aprendizado, você ainda pode optar pela exibição de acordes fáceis, médios ou difíceis e transpô-los para o tom que preferir.

 

 

 

 

 

Ferramentas que facilitam o parendizado

O iChords permite que você descubra todas as cifras que desejar, além de possuir algumas funcionalidades que irão lhe auxiliar no aprendizado do violão e teclado. Você pode, por exemplo, optar pela exibição de acordes fáceis, médios ou difíceis, transpô-los para o tom que preferir e ainda decidir se quer visualizar os dedos, notas ou intervalos em cada cifra antes de imprimi-las.

 

 

 

 

 

Requisitos Mínimos

  • Sistema operacional Windows 2000 / 2003 / XP / Vista / 7 / 8
  • Memória mínima de 256MB de RAM (512MB é recomendado)
  • Windows Media Player versão 9 ou superior
  • Arquivos WMA com gerenciamento de direitos autorais (DRM) são suportados.