Garritan Jazz & Big Band 3


 

 

 

 

 

A Biblioteca Garritan

O Garritan é uma coleção de arquivos de som digital, conhecidos como samples, para serem utilizados por compositores, arranjadores, músicos e produtores musicais. A biblioteca Garritan enriquece suas composições, e é uma opção mais econômica que sequenciadores/DAWs e aplicativos de edição de partitura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Funcionalidades do Garritan Jazz & Big Band

Garritan Jazz e Big Band é uma grande ferramenta para todos os tipos de compositores e produtores, incluindo os que trabalham com orquestra, cinema e áudio do jogo. Esta é uma biblioteca única para quem procura o estilo dos instrumentos de jazz e big band, cotendo sons que não são encontrados na maioria das outras bibliotecas. São mais de 60 instrumentos entre: trompetes, trombones, uma abrangente coleção de 16 saxofones, teclados, baixos, seção rítmica, gaita, banjo entre outros. Além de recursos de programação avançadas para controle expressivo da dinâmica, das articulações, entonação e vibrato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inclui o software ARIA Player

O Garritan inclui um software para gravação e reprodução, assim você transforma o seu computador em um instrumento virtual! O Player carrega e toca arquivos MIDI. Você ainda pode utilizá-lo como um plug-in de sequenciadores e programas de notação como o Finale.

 

 

 

 

 

 

 

Requisitos Mínimos

  • Microsoft Windows XP / Vista / 7 / 8 ou Mac OS X 10.6 a 10.8
  • Core 2 Duo CPU, mais recente recomendado ou Mac Intel CPU. (PowerPC não suportado)
  • Uma placa de som profissional compatível com ASIO ou com Core Audio
  • 2 GB RAM recomendável. Existe uma correlação direta entre a quantidade disponível de RAM e o número de sons que podem ser carregados.
  • 3 GB de espaço livre no disco rígido
  • Velocidade recomendada do disco rígido de pelo menos 7200 RPM
  • Monitor com resolução 1024×768 ou superior
  • Conexão com Internet para baixar versão, updates e fazer o registro online