Encore 5


 

Funções de edição completas, extração e suporte para MIDI e VSTi

Tocando diretamente no Encore ou transcrevendo seus arquivos MIDI, você obtém a partitura exata e belas impressões sempre. Você pode extrair partes, transpor para instrumentos diferentes, e tocar sua música como você concebeu originalmente. O Encore toca e representa graficamente marcas dinâmicas, repetições, múltiplas terminações, marcas de pedal ou qualquer controlador MIDI.

Os arquivos criados com o Encore 5 são compatíveis tanto para a plataforma Mac quanto para PC

 

 

 

 

Layout da página flexível e opção de extensão para tablatura

As partituras do Encore podem ser facilmente aperfeiçoadas com um simples movimento de mouse. Paletas na tela do aplicativo permitem que você adicione dezenas de marcas e símbolos. Letras e textos são facilmente inseridos. Poderosas ferramentas como controle do layout da página, suporte TrueType® e PostScript®, voz polifônica, e paletas de edição de expressão proporcionam um inesgotável arranjo de capacidades para representar sua música no papel. O aplicativo ainda transcreve instantaneamente sua música para tablaturas de violão com a posição correta dos dedos e os diagramas do braço do violão.

 

 

 

 

 

Velocidade e resultados profissionais

Quando você deixa de lado o lápis e papel e começa a compor e criar arranjos das suas músicas com o Encore, você atinge um novo nível de profissionalismo e produtividade. O Encore se tornou a escolha dos músicos em aplicativos de notação musical por permitir que você crie e publique tudo, desde simples folhas de partituras até sinfonias, em menos tempo e com mais controle.

 

 

 

 

 

 

 

Requisitos Mínimos

  • Windows: Pentium ou superior, 32MB de RAM, SVGA vídeo, Windows XP, Vista ou Windows 7 Interface MIDI e teclado MIDI (ou outro instrumento MIDI ou software) para gravação ao vivo, e uma impressora jato de tinta ou laser compatível para imprimir as partituras.