Auto-Tune EFX 3


Projetado para tornar quase tudo automático, o Auto-Tune EFX 3 fornece a correção de pitch em tempo real da Antares, bem como o icónico Auto-Tune Vocal Effect. Basta definir a tecla e escala de sua faixa, ajustar a velocidade de Retune para o efeito desejado e Auto-Tune EFX 3 faz o resto. Para músicas com progressões de acordes ou modulações complexas, você pode opcionalmente configurar escalas personalizadas ou usar a facilidade de automação do seu host para permitir o processamento de virtualmente qualquer linha vocal.

Novo no Auto-Tune EFX 3 é um controle de Velocidade de Retune totalmente ajustável que permite ajustar o processamento de pitch Auto-Tune EFX 3 para qualquer desempenho. E sua nova função Humanize fornece correção de pitch que é ainda mais natural e realista.

Correção de afinação
Como o Auto-Tune 7, a correção de pitch de Auto-Tune EFX 3 funciona monitorando continuamente o tom de seu vocal e comparando-o com as notas em uma escala (personalizável). A nota de escala mais próxima do tom de entrada é identificada como a nota de destino. Se o tom do seu vocal coincide exatamente com a nota de destino, nenhuma correção será aplicada. Se o tom do seu vocal varia de acordo com a nota de destino, afiada ou plana, o tom de saída é corrigido suavemente para a nota de destino.

  • A nova variável Controle de Velocidade de Retune permite ajustar o efeito desejado para sua trilha, desde a correção de tom natural sutil até o efeito de Auto-Tune Vocal.
  • A nova função Humanize garante que as notas curtas são efetivamente corrigidas enquanto notas sustentadas são permitidas para preservar suas variações sutis de pitch para a correção de tom natural mais realista.

Auto-Tune Vocal Efeito
O Auto-Tune Vocal Effect é o que é tecnicamente conhecido como "pitch quantization". Em vez de permitir todas as pequenas variações de pitch e as transições graduais entre notas que são uma parte normal do canto, o Auto-Tune Vocal Efeito limita cada nota A um passo exato, eliminando qualquer variação, bem como forçando transições instantâneas entre notas.

Geração de padrão vocal de movimento automático
Auto-Motion Vocal Pattern Generation é um efeito único que adiciona padrões musicais intrincados a um desempenho vocal. Os padrões são selecionados de uma biblioteca interna (e expansível) em uma variedade de estilos e podem ser sincronizados com o tempo do seu host em várias divisões de batida. Em qualquer ponto da sua faixa vocal, basta clicar no botão Auto-Motion Trigger para enviar o seu vocal para uma aventura melódica.

Crie seus próprios padrões de movimento automáticoCom Auto-Tune EFX 3, você não está limitado apenas aos nossos padrões de Auto-Motion. Uma vez que os padrões do Auto-Tune EFX 3 são armazenados no formato padrão do MusicXML, você pode usar qualquer aplicativo que possa abrir e editar arquivos do MusicXML (e existem aplicativos livres de código aberto que podem fazer isso) para editar padrões existentes e criar padrões inteiramente novos do seu próprio. Assim, suas faixas vocais sempre podem apresentar seus próprios efeitos de Auto-Motion.