Dicionário de violão 3.0


 

Ampla biblioteca

O Dicionário pode ser utilizado por músicos para consultar acordes e escalas. A biblioteca do software abrange mais de 3000 acordes, exibidos no braço do instrumento, com várias posições de notação, posição dos dedos e intervalos. O novo módulo de escalas permite que você aprenda como tocar centenas delas no tom em que desejar. O aplicativo ainda possui um avançado sistema de reconhecimento de acordes que identifica os acordes que você toca, mas não sabe o nome.

 

 

 

 

 

Multi-instrumentos

Você pode escolher entre mais de 20 tipos de instrumentos de corda. O aplicativo permite ainda que você crie instrumentos personalizados com 4, 5 ou 6 cordas com diferentes afinações. Alguns dos instrumentos que estão disponíveis são: violão, cavaquinho, guitarra, baixo, bandolim, banjo, pipa, ukelele, bouzouki, violino, viola, violoncelo.

 

 

 

 

 

 

Impressão de cifras e diagramas

Utilizando a função de cifras, você obtém uma lista com todos os acordes da música. Você poderá visualizá-los, mudar o tom da cifra ou imprimir os acordes junto com a letra da música e os diagramas. O Dicionário de Acordes permite que você importe facilmente acordes de cifras encontradas em websites e que transponha os acordes em +1 ou -1 semitom para facilitar seu estudo.

 

 

 

 

Fácil de usar

O D’Accord Dicionário de Violão é um dos mais populares aplicativos de música. É utilizado por milhares de usuários em todo o mundo. Sua facilidade de utilização e flexibilidade quanto ao tipo de instrumento, ângulos de visualização do braço, e a funcionalidade de mostrar diferentes maneiras de tocar cada acorde e escala facilitam o aprendizado. Recentemente, os editores do site Download.com avaliaram o Dicionário e afirmaram: 

“Programa impressionante... design que prende a atenção... ótimas funções para cifra.” 

“Qualquer pessoa que esteja aprendendo violão ou escrevendo músicas para o instrumento vai achar o D’Accord Dicionário de Violão um aplicativo de primeira linha.”

 

 

 

 

 

 

Requisitos Mínimos

  • Windows 98 / Me / 2000 / XP / 7 / 8
  • Processador 500 Mhz ou superior
  • 64MB RAM, 20MB HD
  • Placa de som compatível